VIAJE NO TEMPO COM O HOMEM DO FUTURO

23:26

   Que eu gosto muito de ficção científica nunca foi novidade para ninguém, então não seria estranho a minha curiosidade por conhecer um filme brasileiro chamado O Homem do Futuro, que é a minha recomendação do dia!
   João, apelidado de Zero (Wagner Moura) é um físico que estuda uma nova fonte de energia, o qual construiu na Universidade em que leciona, um acelerador de partículas para tal feito. 
Ele é um homem amargurado por causa de uma humilhação sofrida no passado realizada pela sua namorada Helena (Alinne Moraes), e enquanto faz o teste em sua máquina, essa memória vem a tona levando-o para aquele momento do passado. Ele, agora, sabendo o que aconteceria, poderia mudar o futuro. Mas quais as consequências em se brincar com o tempo?
   Esse é provavelmente o meu filme brasileiro preferido. Não me entendam mal, podem existir muitos outros trabalhos nacionais merecendo seu espaço aqui, mas nenhum outro conquistou tanto o meu coração quanto este filme.

  O filme foi lançado em 2011 e dirigido por Cláudio Torres, o mesmo de A Mulher Invisível, e possui 106 min.

Além do filme não pecar visualmente, a trilha sonora foi escolhida maravilhosamente. O filme gira em torno de Tempo perdido, do Legião Urbana, a qual foi cantada por João e Helena no filme.

~CONFIRAM O VÍDEO! É MUITO AMOR <3~ //Obs: contém spoiler!



  Acho que criei muito carinho por esse filme por ter uma temática não muito usual para os trabalhos nacionais. É claro que ele contém muito romance e uma pitada de comédia, mas explorar a viagem no tempo e as consequências das mudanças que o viajante pode provocar acabaram por me ganhar completamente.


Eu espero que você, caríssimo leitor, aprecie o filme e compartilhe a sua experiência. ;)

You Might Also Like

0 comentários

Acompanhe-nos! :3

Tumblr