BONS FILMES PARA SE VER NA NETFLIX #1

22:43

  Sempre me perguntam sobre filmes, e sempre tem aquele porém "mas malu, me fale um que tenha na netflix que fica mais fácil!". Eu até entendo, porque a netflix torna a nossa vida bem mais simples, e por isso decidi sempre fazer umas postagens pro final de semana recomendando algum tesouro que esteja escondidinho no site só esperando por você. MAS É CLARO, as dicas aqui servem para quem não tem netflix também {Malu Miss Óbvia}, até porque ainda existem locadoras e sites para download por aí, fora que se o interesse for grande vocês podem estar obtendo as cópias originais dos filmes em várias lojas físicas e/ou onlines. {Really?!}

  Vamos lá para os selecionados da semana!



 FANTASTIC MR FOX 

         É difícil dizer qual dos três que selecionei hoje é o melhor, acho que vai variar muito da pessoa. Mas cá entre nós, Wes Anderson sempre conquista o meu coração com seus filmes lindos e doces, que me divertem e me passam muita coisa boa, mesmo com aquele toque de tragédia.
        Aqui temos a história do Fantástico Senhor Raposo, um pai de família que, mesmo querendo ter uma vida segura por causa de sua mulher e filho, não consegue deter o animal selvagem que existe dentro dele, e acaba botando toda a comunidade em apuros.
       É um dos meus preferidos do diretor e da minha vida. Recomendo insistentemente para todos os meus amigos!  


 ONCE UPON A TIME IN AMERICA 
  Eu ACABEI de descobrir que esse filme está no site!!! Olha, já vamos começar bonito! (sim, eu amo o Sergio Leone)

   Escrevi sobre o filme já faz um tempo e vocês podem conferir clicando


>>AQUI<<

  Lembrando que é um filme meio difícil de achar, então aproveitem a oportunidade!


 NO COUNTRY FOR OLD MEN 
   Um dos meus queridinhos, o filme de 2007 conhecido aqui no Brasil como "Onde os Fracos Não Têm Vez", se passa nos anos 80 no Texas. 
   Violência e caos acontecem depois de um caçador se deparar com uma transação que deu errado, e acabar pegando uma valise cheia de dinheiro. O resultado? A perseguição de um assassino psicótico.
    O filme dos meus queridos irmãos Coen foi também vencedor de quatro Oscars:
- Melhor Filme;
- Melhor Diretor;
- Melhor Ator Coadjuvante - Javier Bardem (muito merecido por sinal!);
- Melhor Roteiro Adaptado.
    Colocaria na lista dos obrigatórios! Se não viu, está na hora.

 ATENÇÃO! 
A netflix sempre renova o seu acervo, então se alguns dos títulos não estiverem disponíveis, a culpa não é minha. Run!
Esse post foi publicado em: 18/03/2016



  
Gostou e quer mais recomendações do blog? 
Curta a página e ajude a espalhar a radioatividade por aí!!



You Might Also Like

0 comentários

Acompanhe-nos! :3

Tumblr