CORRA LOLA, CORRA!

22:27



" 'Corra Lola, Corra' é tão rápido quanto uma bala", foi isso a primeira coisa que li sobre o filme alemão de 1998. Com uma direção de Tom Tykwer, conhecemos no filme a personagem Lola (Franka Potente), que passa ele inteiro correndo para socorrer seu namorado que estará em uma enrascada se ela não arranjar um dinheiro que ele precisa em 20 minutos. É ISSO MESMO! O título conta o que acontece o filme todo (praticamente), mas não se engane, ele é fantástico, e claro, muito rápido.


Demorei muito tempo para ver essa belezinha, e quando consegui tive uma cia adorável (namorado *.*) e vi sem expectativa nenhuma. Na verdade, nem acreditava que o filme poderia ser bom, pela simples razão de que só uma pessoa tinha assistido e ninguém falava dele.  


   É principalmente pela parte de muitos filmes bons acabarem ficando fora do conhecimentos das pessoas, que eu faço essas recomendações. Acho que vale a pena dar uma olhada em volta e parar de ver o óbvio.  
     A questão interessante desse filme é que ele não é desconhecido! Temos uma referência à ele em um episódio dos Simpsons e algumas referências em sites, então acho que é mais por aqui pela minha região que a galera não conhece mesmo (ou eu que não conheço as pessoas certas).


   A parte boa desse filme é que ele NÃO te deixará dormir se estiver com muito sono, ele é muito curto (tem 1h30 mais ou menos) e a forma como ele é feita é muito FOD#! Quando estiverem vendo o filme, entenderão o que estou querendo dizer. rs

 Me deixou de boca aberta! 

SUPER RECOMENDO ESSE FILME ~ está na lista dos must!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar desse filme mas fiquei bem curiosa. Tipo: como assim a história se passa em 20 min? fiquei muitoo curiosa, vou tentar ver o mais rápido possível *--* huahua
    beijos,
    Bianca Gomes
    http://estupidoorgulho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, essa é uma coisa interessante do filme, mas que achei melhor não mencionar porque seria muito spoiler. O bacana é se surpreender com o desconhecido! ;3

      Excluir

Acompanhe-nos! :3

Tumblr