NICK TWISP, BE BAD!

23:26

  

  Eu tenho um caso sério de amor e ódio quando o assunto é Michael Cera. Eu acho o ator tãããão sem graça, mas ao mesmo tempo sou louca pelos filmes que ele faz e pelos seus personagens.Hoje decidi trazer mais um filme que ele fez e que olha <3



  O filme, qui no Brasil, se chama 'Rebelde Com Causa' e foi apresentado por um amigo para mim. Fiquei desconfiada, não queria assistir, mas já que ele tinha um bom gosto, decidi experimentar.


  Não esperem nada genial ou fora de série, mas sim um filme imensamente legal, que te dá uma sensação boa e que com toda certeza você ficará com vontade de ver de novo em outra hora. Já adianto que a nota dele é 3.1 no filmow, então sem grandes expectativas!



   Michael Cera interpreta  Nick Twisp (ou seria ele mesmo?), um adolescente normal e solitário, que acaba conhecendo e se apaixonando perdidamente por Sheeni (Portia Doubleday). Sabendo que seria difícil conquistar a moça do jeito que ele é, Nick cria um alter ego chamado François que fará de tudo para conquistar a moça, nem que pra isso tenha que infligir a lei.


  Há algo de especial pra mim nesse filme. Youth In Revolt, em seu título original, não é um filme previsível no sentido de você conseguir imaginar qual será a ação seguinte do personagem. É claro que o final é óbvio, mas eu acho que em filmes de comédia romântica o que conta muito é o desenrolar de tudo, e para ser sincera, esse é um dos filmes que mais gosto nesse quesito. 

   Achei que seria legal  deixar o trailer do filme aqui em baixo para vocês terem uma visão mais ampla de como é o filme. Mas claro, se confiarem na minha palavra, NÃO ASSISTAM ao trailer e corram ver o filme porque ele é mó legal!



O filme de 2009, dirigido por Miguel Arteta, entra para a lista dos 'filmes legais que ninguém assiste'. Acho que, apesar de tudo, Michael Cera conseguiu fazer um bom trabalho com o seu François Dillinger, que é quem faz o filme ser isso tudo que eu recomendo.



You Might Also Like

2 comentários

  1. Também acho Michael Cera um cara extremamente sem graça, mas gosto dos filmes e séries que ele aparece. Acho que isso é porque sou tão sem sal quanto ele kkkkk

    Assisti esse filme quando Scott Pilgrim estreou no cinema, que vi o cara lá e resolvei correr atrás de outros trabalhos dele e realmente é muito bom. Por sinal, tu já assistiu Arrested Development? Eu acho que é a atuação mais Michael Cera de Michael Cera EVER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi lá no netflix mas ainda não tive oportunidade de assistir. Assim que der, darei uma olhada ;D

      E obrigada hihi

      Excluir

Acompanhe-nos! :3

Tumblr