UMA HQ EM MOVIMENTO, AGE OF ULTRON

22:56

   Eu realmente não sabia se eu faria uma postagem hoje ou não. Tudo dependeria de uma questão: valeria a pena fazer a recomendação?


Bem, como a maioria deve saber, nessa semana, houve a estreia do novo filme da Marvel: Vingadores 2, A Era de Ultron. É CLARO que eu fui conferir, mas como acabei só podendo assistir hoje dei uma lida em blogs de pessoas que já haviam assistido. Resultado: minha expectativa foi lá pra baixo. Em todos os lugares que eu lia, eles diziam que o filme não ficou grande coisa e blábláblá. Estava esperando algo bem ruim, mas me surpreendi.
Não sei se foi a minha expectativa abalada ou o quê, mas eu realmente gostei do filme. Ele segue os moldes do primeiro, e nos traz a introdução de novos personagens - o que o diretor Joss Whedon fez lindamente.
Devo apenas fazer uma observação: de fato, o trailer acaba entregando muito coisa. Nisso eu concordo com as pessoas que viram antes de mim.
Mas vamos ao filme! 
Ultron é a criação do medo de Tony Stark (Robert Downey Jr), um medo que deveria trazer a paz. Na opinião de Ultron, a paz só pode ser alcançada com um renascimento, esse tendo extinção da raça humana. 
Diferente do primeiro, nesse eles já 'botam pra quebrar' com muitas lutas e destruição, visto que já temos a introdução dos atuais Vingadores no primeiro filme. Não vou mentir, eu achei o final muito foda (com o perdão da palavra), e não há como não ficar com o coração na mão se perguntando qual solução será usada para aquilo. 
Há muito equilíbrio entre os personagens, e acho que o único que acaba se destacando um pouquinho mais que os outros é o Gavião (Jeremy Renner), com um aprofundamento do personagem e uma ponte entre os gêmeos Maximoff.
E falando em gêmeos, olha, eu adorei os personagens. Devo salientar que minhas cenas preferidas são as de Pietro (Aaron Taylor-Johnson) correndo. E sinceramente, não sei qual Mercúrio é meu preferido (o de Vingadores ou de X-men, até porque sou apaixonada pelos dois atores <3). Mas Wanda (Elizabeth Olsen) não fica muito atrás, até porque, estou numa ansiedade imensa em ver o futuro da personagem nas telas do cinema.
E a melhor parte pra mim, o momento que meus olhos brilharam e eu suspirei, sem dúvida nenhuma foi a aparição do Visão. Eu já tinha ouvido rumores sobre ele no filme, mas não sabia de muitos detalhes. O momento que ele aparece, a paz que ele transmite, é incrível!

Eu espero que vocês realmente gostem do filme e que comentem o que acharam. :D
Lembrando que, se você ainda não assistiu, não esquece que há uma cena pós-crédito!!!


[SPOILER] Passe o mouse pra ler (se quiser, mas se não assistiu o filme, nem leia).

Quase chorei quando o Pietro morreu. Gente, não estava preparada pra isso! Nem fazia ideia. ;'(

[/SPOILER]

Para postagens mais fresquinhas e para nos ajudar, compartilhe.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu tbm gostei bastante de Era de Ultron (tanto que vi 5 vezes no cinema), mas confesso que o filme não me surpreendeu muito, acho que isso foi culpa deles terem entregado quase tudo em trailers, comerciais e até alguns trechos de cenas que liberaram antes do filme, mas parte da culpa tbm foi minha já que fui besta de ver quase todos.

    É difícil balancear a expectativa e segurar a vontade de ver os trailers estendidos, ainda mais quando se trata do Joss Whedon no meu caso, mas acho que aprendi a lição já que estou fugindo de trailers e guardando o máximo de surpresas possíveis.

    Se bem que eu vi o último trailer de Batman vs Superman e esse entregou mais do que todos de Era de Ultron. hehe

    E adorei o blog Malu. o/

    ResponderExcluir

Acompanhe-nos! :3

Tumblr