Quinta Musical: YUI - Rolling Star

19:36

Não me julgo otaku e nem nada perto disso, mas gosto muito de assistir animes quando dá tempo, e se tem um anime que eu amo com todas as forças é Bleach.



E é claro que a minha música de abertura preferida é desse anime, e hoje apresentarei ela para vocês. Senhoras e senhores, conheçam Rolling Star da fofa Yui.




A qualidade do vídeo é horrível, eu sei, mas alguns meses atrás nem o clipe tinha no youtube, então não dá pra reclamar muito. :/
Yui nasceu em Fukuoka, no Japão. Ela além de ser cantora, toca violão, guitarra, piano e compõe as próprias canções.
Além de músicas em Bleach, você pode ouvir essa linda voz em Fullmetal Alchemist Brotherhood com a música Again (que vale a pena ser ouvida).
Pelo que eu soube (não posso garantir que isso seja verdadeiro) em 2012 ela disse que se interessou por algo novo que quer explorar, ou seja, deu um tempo na carreira. Mas bem, temos várias músicas pra explorar dela, e aqui abaixo eu deixo minha abertura preferida <3



É importante lembrar que essa música teve duas aberturas: uma que era 'normal' (essa que eu postei) e outra que tinha cenas do primeiro filme de Bleach.
Ali abaixo coloquei uma grande bobagem que achei, mas acabei gostando e decidi compartilhar. Rs Ouça a música em 8-Bit.


Hoje a postagem foi um pouco diferente, mas espero que tenham curtido. ;)


Dúvidas, ideias, críticas? Nos mande um e-mail para komatsu_u@hotmail.com e ficarei feliz em responder o mais rápido possível!

You Might Also Like

0 comentários

Acompanhe-nos! :3

Tumblr