RECOMENDAÇÃO RADIOATIVA: MULHER-GATO CIDADE ETERNA

10:51

E cá estou eu atrasada com as postagens novamente. Tive alguns dias de muito trabalho daquelas matérias lindas que eu odeio. Mas nesse meio tempo, um amigo (Felipe Gomes, vulgo Dudu) me emprestou alguns quadrinhos dele da DC (visto que ele é um DCnauta).

Créditos da imagem: Blog Mania de Gibi

'Ela é a maior ladra do mundo e a adversária/amante de Batman. Mas Selina está cansada de Gotham City e precisa dar um tempo do Cavaleiro das Trevas. Qual fuga poderia ser melhor do que tirar férias na Europa? Mas nem tudo são jogos e diversão, pois há negócios a serem tratados...

MULHER-GATO: CIDADE ETERNA narra a misteriosa viagem de Selina Kyle à Itália e suas relações com a mortífera família criminosa Falcone. Lá, a Mulher-Gato precisa lutar contra alguns dos mais letais vilões do Homem-Morcego e travar um combate mortífero contra a perigosa Mulher-Leopardo! Um conto incrível da ladra mais sedutora de Gotham.'



A HQ foi produzida pela dupla Jeph Leob e Tim Sale, e foi colorida por Dave Stewart.
Para mostrar como os caras são incríveis, o Jeph Leob já ganhou o Eisner Award quatro vezes e o Wizard Award cinco (um dos seus trabalhos foi Homem-Aranha: Azul, que é divino e ainda ganhará uma postagem), o Tim Sale já desenhou HQ's como o Superman: Quatro Estações, ao lado de Jeph (e ganharam prêmio por este também). E por fim, Dave Stewart ganhou o prêmio Eisner de melhor colorista 5 vezes.


Mulher-Gato: Cidade Eterna não é uma das melhores histórias (ou estórias) em quadrinhos que eu já li. Mas então, por que estou recomendado pra vocês? Bem, primeiro que o enredo é muito bom, os desenhos são lindos e a colorização nem se fala! Queria recomendar porque é uma HQ que merece ser lida.


Em cada momento que nossa querida Selina aparece, você suspira e pensa 'Caramba!'. E ah, não posso esquecer de citar isso: os desenhos ganharam uma textura de aquarela. Parece até mais 'palpável'.

Essa é minha recomendação de hoje pra vocês. Gostaram? Se sim, compartilhem e me ajudem. Se não gostarem, me enviem um e-mail dizendo o que deveria ser melhorado.

Possuem recomendações? Acham que algum livro/filme/hq deveria aparecer por aqui? Entrem em contato e se gostarmos, recomendaremos aqui te dando crédito. ;)

'BUONA NOTTE, RAGAZZI.'

You Might Also Like

0 comentários

Acompanhe-nos! :3

Tumblr