LOOKBOOK: OKSANA OREHHOVA

11:52

  
   Nunca disse que sou uma grande conhecedora de moda ou coisas afins, mas sempre gostei de compartilhar aqui o que eu acho bonito por aí. Quem já me viu sabe que a única tendência que eu sigo é 'camisa+jeans', mas isso não é motivo pra eu não gastar um pouco do meu tempo pelo lookbook e ver um pouco do mundo em roupas.


   A moça do dia se chama Oksana Orehhova e mora em Tallinn, capital da Estônia. 


   A moça é linda e parece muito com uma barbie, acho que vale a pena dar uma conferida. Se ficarem curiosos:


  
  Acho que a única coisa que não curti tanto nela é que em suas fotos mais antigas (não me refiro a nenhuma que foi postada) ela acabou abusando da maquiagem, e na minha opinião, menos é mais.


You Might Also Like

1 comentários

  1. Também sou assim, Malu!
    Na verdade, quem me vê acha que sou uma mendiga no dia a dia :p mas adoro olhar esses lookbooks na internet. Gostei muito desse!

    ResponderExcluir

Acompanhe-nos! :3

Tumblr