GAROTA RADIOATIVA ENTREVISTA: LUANA M

21:14




Se tem algo que eu sempre penso é: existem várias pessoas que você ainda não conheceu, que deve conhecer, porque são fantásticas. Mas como conhecer desconhecidos? Como chegar até eles? A internet conectou a todos, e se tornou muito mais fácil conhecer pessoas diferentes e interessantes. E foi nessas idas e vindas que eu conheci a garota de que falarei hoje:


LUANA MARQUES



Luana M, uma moça de 19 anos (inclusive está fazendo aniversário hoje, eeeee õ/), me chamou a atenção pelas suas ilustrações. Como todos sabem, aqui nada mais é do que um blog de recomendações de coisas que eu realmente acho bacana e acredito que todos deveriam conhecer, e essa garota da foto é alguém que deve ser conhecida!
Separei algumas ilustrações dela que adorei, e espero que curtam tanto quanto eu. E juntamente com elas, tem uma entrevista (ou algo perto disso) que ela deu para a Garota Radioativa. Bora lá!


Desde quando desenha?
Desenhar eu desenho desde que eu me conheço por gente, mas claro, nada profissional. Eu tenho pegado mais a sério o desenho e ilustração a mais ou menos 3 ou 4 anos, e trabalhando com isso a 1 ano e meio.


Está fazendo algum curso na faculdade? E se sim, onde estuda?
Sim, eu faço design gráfico, estou cursando no momento. Design é outra coisa que eu amo de paixão, e gosto de conciliar isso com as ilustrações! Eu estudo na Universidade Estadual de Santa Catarina.

Quais são suas inspirações?
Nossa, muitas! Não consigo nem listar. Diversos artistas, a própria natureza em si, pessoas, gosto de me inspirar em esqueletos de diversos animais pra colocar detalhes nos meus trabalhos, e histórias também.

Quais são seus projetos atuais?
Eu estou trabalhando em uma HQ chamada Glory Days, eu e o resto da equipe (roteirista e colorista) estamos prevendo lançar ela ano que vem! Se ficarem interessados inclusive, ela já tem uma fanpage.

Além disso, eu vivo com projetos pessoais, estou pensando em fazer uma fanzine nas férias, mas ainda verei como isso vai se seguir heheh

Como se trata de um site de recomendações, recomende aos leitores:
a) Um filme:
Hmm, indicações. Vamos ver. Eu geralmente gosto de filmes inteligentes, mas acho que um dos que eu mais gostei até hoje foi Inception. 
b) Um livro:
Eu gosto muito dos livros da Anne Rice, é a escritora que escreveu Entrevista com o Vampiro, o jeito de escrever dela é envolvente e eu gosto como ela abrange tão bem história (no sentido da história da nossa sociedade desde antigamente até hoje em dia) ler um livro dela é entretenimento e ao mesmo tempo uma pequena aula de história heheh

c) Uma história em quadrinhos:
Posso indicar a HQ Sex Criminals só porque uma fanart minha vai sair na próxima edição? Hahahahah Mas falando sério, Sex Criminals é muito bom, leiam (a não ser que sejam novos, dai não é próprio pra vocês)

d) Uma série:

Ultimamente eu não tenho tido muito tempo pra assistir séries como antigamente, mas a que me prende até hoje é Game Of Thrones, apesar de eu saber que praticamente todo mundo assiste, ta ai minha indicação.



Queria muito agradecer ao tempo que a Luana M dedicou para responder as perguntas. Ela é muito querida e talentosa (sim, já virei fã). 



E para você leitor, curtiu? Então confere a página dela no facebook, porque posso garantir, você vai se encantar! ~como eu me encantei ;3

Quer ainda mais? Conheça o perfil dela no Behance e veja seu Infográfico (que é MUITO daora). 


You Might Also Like

0 comentários

Acompanhe-nos! :3

Tumblr