MIKE WROBEL E SUA NOSTALGIA EM ARTE

21:04


  Acabei conhecendo um designer gráfico, chamado Mike Wrobel, pelas esquinas da internet e gostei tanto do seu trabalho que achei que deveria recomendá-lo.


   Mike é francês mas atualmente mora no Japão. Ele cria artes baseadas em filmes e série, e dá um ar (ainda) mais pop para elas.

Com suas ilustrações, ele faz camisetas, quadros, capinhas para celulares e almofadas. Achei MUITO bacana, e pra quem quer ver mais coisas e acompanhá-lo, deixarei os links abaixo. ;D




E como vocês sabem que eu adoro falar com as pessoas que recomendo aqui, mandei um e-mail para o Mike. Eu acreditava que ele não me responderia, sinceramente! Por que, um cara tão foda como ele, iria responder uma blogueira desconhecida do Brasil?! Bem, ele respondeu!
   Ele me contou o seguinte: 'Meu trabalho como artista é mais inspirado na cultura pop. Eu era criança na década de 80, um adolescente nos anos 90, então eu cresci com coisas como The Fresh Prince of Bel Air, Saved by the Bell, The Goonies, Nirvana, The Super Nes, X-Files, Teenage Mutant Ninja Turtles ... Eu sou tão nostálgico da minha infância, toda essa cultura pop tornou-se um motor no meu trabalho e eu sou alguém muito apaixonado e curioso, filmes, TV, música, livros, política, alta tecnologia, comida ... eu posso encontrar interesse e inspiração em praticamente tudo.' 

  Gostaram? Vocês podem encontrar mais coisas sobre o artista:



You Might Also Like

1 comentários

Acompanhe-nos! :3

Tumblr