OS FABULOSOS X-MEN: DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO

23:22




E nesta quinta-feira (22) tivemos a estreia do tão aguardado novo filme dos mutantes que todos gostam:

X-MEN - DAYS OF FUTURE PAST


Para aqueles que nem se perguntaram sobre do que se trata esse filme, eu lhes conto: É 2018. Temos uma separação mundial, em que todos os mutantes (ou aqueles que ajudaram mutantes) são marcadas na pele com um M, e usam um dispositivo que desativa as suas habilidades especiais. Como se não bastasse, os que escaparam são caçados por Sentinelas, robôs anti-mutantes, que possuem uma forma de se adaptarem em lutas.
Mas há uma solução para impedir que tudo isso aconteça: enviar a mente de um mutante de 2018 para o seu eu mais jovem, nos anos 70, para que ele possa impedir que os acontecimentos que levaram à ativação do projeto sentinela ocorram.


Como todos bem sabem, os filmes do X-Men possuem muitos furos. Charles vivo em um, morto em outro. Ele anda em um, não consegue andar em outro. Em uma ele está careca, mas em outro ele não está, e assim continua. E nesse filme, temos a chance de esquecer tudo o que já aconteceu, uma vez que a viagem do tempo de Wolverine (sim, é ele que volta para os anos 70)pode mudar o rumo de tudo. Então, ignorem aqueles pequenos erros dos filmes antigos e apreciem essa maravilha, porque olha...está lindo!

Muitas pessoas estão falando do Mercúrio, interpretado pelo (lindíssimo) ator Evan Peters, e não posso deixá-lo de fora. Ele se destaca! Ele, sem dúvida alguma, possuí uma das melhores cenas do filme. BOM DEMAIS!




Outra coisa interessante sobre os filmes e os HQ's de X-men, é que eles mudam muito, mas mantém a essência. Os filmes se baseiam em HQ's mas seguem a estória dos filmes. Aqui temos o mesmo.
Quem me conhece, sabe que não leio quadrinhos pela internet, e nesse caso, eu só li a primeira parte de dias de um futuro esquecido, o Nº 45 das SUPERAVENTURAS MARVEL.

Ali temos a viagem no tempo feita pela mutante Kitty Pryde. Os sentinelas são diferentes, o desenrolar é diferente e os personagens mudam. Mas no fim, ainda é a mesma estória.
É difícil dizer se esse filme chega a ser melhor que o First Class, mas uma coisa é certa: é um dos melhores filmes dos mutantes. É difícil comparar os dois, uma vez que nesse o clima de tensão é muito maior, porque se trata do futuro de todos os personagens que gostamos. Mas em resumo, Bryan Singer fez um ótimo trabalho!


E pra quem quiser um pouquinho mais, dá uma olhada nos 25 momentos de X-men. É sensacional.

E aqui deixo um trailer, só pra dar mais vontade de assistir (ou de rever).

You Might Also Like

0 comentários

Acompanhe-nos! :3

Tumblr