"know where you stand"
18:39Descobri uma campanha publicitária muito interessante do History Channel de 2004, intitulada ' know where you stand'. Essa campanha foi desenvolvida pelo fotógrafo Seth Taras, e consiste em uma mesclagem de fotos famosas de momentos históricos com os lugares atualmente, nos dando uma oportunidade de ver o que aconteceu e o que acontece
O desastre de Hindenburg, Lakehurst, Nova Jersey, EUA 1937/2004
O desembarque nas praias da Normandia, 1944/2004
O Muro de Berlim
Hitler no terraço do Palais Chaillot, Paris, 1940/2004
Know Where You Stand visa motivar as pessoas a descobrirem as histórias que dos locais ao redor delas. Está aí uma ótima oportunidade pra quem vai sair do país, ou até aqui no Brasil mesmo, pra dar uma boa pesquisada em acontecimentos históricos dos lugares que visitarão.
A série fotográfica foi premiada com um Leão de Cannes, traduzida para 30 idiomas e ainda publicada em 140 países. A campanha é da agência Ground Zero (a atual Wong, Doody, Crandall, Wiener) de Toronto.
Gostou das imagens? Então, clique aqui e confira um vídeo em que mesclaram o desembarque das tropas nas praias da Normandia, com uma mulher brincando com uma criança.
1 comentários
Que foda *o*
ResponderExcluir